Monday, January 23, 2006

Não havia necessidade!

Tarde bonita a convidar para uma cervejinha na praia mas, dia de jogo, concentração máxima!
Com uma táctica diferente do que é habitual e com alguma ansiedade que também não é habitual, começamos o jogo com alguma desorientação e esperando que as coisas se resolvessem naturalmente. O adversário também teve mérito porque complicou, embora se notasse que por vezes quando não lhes chegavam as forças, outras forças apareciam (não sei se de “bloqueio” ou “sobrenaturais”...). Assim foi a 1ª parte, jogada no meio campo do adversário, com ocasiões de golo mas, não concretizadas.
Na 2ª parte parte rectificaram-se posições tácticas e as nossas “trutas” (Aragão, Fred, Silva e Pinto- o Matos tinha saído ao intervalo...) soltaram-se, acabando por acontecer com naturalidade o golo, num lance bem trabalhado pelo Fred com o Aragão a carimbar ao seu estilo.
Mais ocasiões de golo se seguiram (Manolo entrou bem mas ainda não foi desta que facturou) mas a bola não entrou, o que fez com que tivessemos de ter atenção redobrada na defesa (seja bem regressado Manel Marta) porque nesta tarde tudo podia acontecer...
Estivemos bem e seguramos o resultado.
Uma nota de apreço para o Manel Pinto que neste jogo foi espoliado do seu bom futebol: primeiro pelo adversário que cometeu faltas grosseiras e depois pelo... sr. do apito que não teve uma tarde de acordo com o dia. Não havia necessidade!

PEDRO PERES

1 Comments:

At 9:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Amiable dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

 

Post a Comment

<< Home