Vamos ganhar este Campeonato por “cojones” porque somos os melhores
Caros,
Antes de nada gostava de começar por desejar ao Tomás (Zaruto) uma pronta recuperação e que em breve possa voltar a jogar. Aquele sincero abraço.
Gostaria de pedir desculpas ao Grupo pela minha expulsão. É verdade que foi injusta, mas também já tinha que ter apreendido que protestar não serve para nada. Há situações que desesperam ao mais calmo dos humanos (que também não sou eu). Todos éramos conscientes que ia acontecer, mas tão descarado! Onde queria o Hijo de Puta, Jilipollas e Cabrón do árbitro que o Bruno metera as mãos; en los cojones?
Em relação à minha expulsão, o único que diz ao Hijo de Puta, Jilipollas e Cabrón do árbitro foi; “sabes que não foi penalty porque demoraste mais de 5 segundos em assinalar. É sempre a mesma merda” e a seguir foi expulso.
Por outro lado, acredito que a minha expulsão ajudo para espicaçar ao Grupo e demonstrar a TODO o C.I.F. que o COSMOS está acima de tudo e de todos, e que ninguém poderá connosco. Vamos ganhar este Campeonato por “cojones” e porque somos os melhores. Acho que para os que se incorporaram este ano ao Grupo, este jogo terá ajudado imenso para realmente entender o que é a mística do Cosmos. Foi emotivo ver como várias gerações do Cosmos se reuniram antes do jogo e como todos vibrámos com este jogo, o Rui, o António, o Luís, o Fato, o Daniel, o Maurício, etc … Isto vale milhões e poucos clubes podem orgulhar-se deste espírito. De fa(c)to, o COSMOS é eterno!
Do meu lado, esperar que a sanção que me imponham não seja além, e que pronto possa voltar a dar o meu (escasso) contributo ao Grupo.
Abraços Cósmicos.
Manuel Aguilar
2 Comments:
May the force be with you, epanhol.
E como tu dizes, e bem, a tua expulsão só serviu para fortalecer o grupo ... para os próximos jogos.
Abraços
Best Player
p
Post a Comment
<< Home